Letrado ou Letrista?

Letrado ou Letrista?
Letrado ou Letrista?... Na verdade eu gostaria de ser os dois, mas como não sou nem um nem o outro, sou apenas uma Professora de Educação Infantil e uma poetisa, criei este blogeer para lhe apresentar o significado de alguns itens da nossa literatura. Conversar com você de forma prazerosa e até mesmo lúdica; aguçar a sua imaginação e, quem sabe extrair de você um sorriso e conquistar a sua amizade!...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que é Poesia?...

É a estética da linguagem humana; a voz da alma e o encantamento da vida!
É a linguagem dos anjos proferida pelos lábios ou escrita dos poetas.
Expressão de sentimentos por meio de versos e/ou rimas.
É uma nuvem de sentimentos que apaixonada e ciumenta vive a rondar em volta de mim provocando ondas em meu mar.



Meu Acalento!...




Meu corpo treme ao lembrar nossos momentos;
Esse reviver solitário que me arrebata a vida...
Um desejo que arde como o fogo e me entorpece.

Aquecer o meu corpo em teu corpo é o que desejo;
Navego em um mar revolto de bravas ondas...
Juro não queria te amar ou desejar tanto assim.
Ouço tua voz no sussurrar do vento, esse é meu acalento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário