Letrado ou Letrista?

Letrado ou Letrista?
Letrado ou Letrista?... Na verdade eu gostaria de ser os dois, mas como não sou nem um nem o outro, sou apenas uma Professora de Educação Infantil e uma poetisa, criei este blogeer para lhe apresentar o significado de alguns itens da nossa literatura. Conversar com você de forma prazerosa e até mesmo lúdica; aguçar a sua imaginação e, quem sabe extrair de você um sorriso e conquistar a sua amizade!...

sábado, 29 de janeiro de 2011

Quero fazer amor contigo!


Vem meu abrigo, quero fazer amor contigo!...
Quero esse gozo da carne que enlouquece o corpo e estremece a alma.
Vou deitar-me ao teu lado, mas passar a noite acordada!...
Dá-me esta volúpia, queima-me com teus beijos, prova que me ama!
Com tuas mãos atrevidas, faz-me delirar, dar sentido a minha vida...
Não economizar no abraço nem no beijo, quero sentir que sou teu desejo.
E se sentirmos que na cama não é o nosso lugar, será ela somente a entrada;
Há no chão um lindo tapete onde podemos amar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário