Letrado ou Letrista?

Letrado ou Letrista?
Letrado ou Letrista?... Na verdade eu gostaria de ser os dois, mas como não sou nem um nem o outro, sou apenas uma Professora de Educação Infantil e uma poetisa, criei este blogeer para lhe apresentar o significado de alguns itens da nossa literatura. Conversar com você de forma prazerosa e até mesmo lúdica; aguçar a sua imaginação e, quem sabe extrair de você um sorriso e conquistar a sua amizade!...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Venho Falar de Vida!...

Venho Falar de Vida!...

Venho falar de vida e seus enlaçar
Da vida que deixei de viver
Vida que me roubaste ao te conhecer
Do sorriso que me privaste esboçar
Da tristeza que plantas em meu olhar.

Venho falar de vida e seus embaraços
Da vida vivida que me tirou dos seus braços
Vida que me troce tantas dores e cansaços
Dos sonhos que me geraram fracassos
Da dor que preencheu todos esses espaços.

Venho falar de vida e do meu persistir
Da vida que não abri mão quando me afastei de ti
Vida que me deu forças pra tudo resistir
Do eu que gritava forte e não me deixou desistir
Da certeza em mim de que nasci pra sorrir.

Venho falar de vida e do mundo que estou a conquistar
Da vida que está a me abrir as portar pra eu entrar
Vida que me deu novo alento para caminhar
Do sorriso que hoje tenho estampado no meu olhar
Da certeza que tenho de que nunca é tarde pra recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário