Letrado ou Letrista?

Letrado ou Letrista?
Letrado ou Letrista?... Na verdade eu gostaria de ser os dois, mas como não sou nem um nem o outro, sou apenas uma Professora de Educação Infantil e uma poetisa, criei este blogeer para lhe apresentar o significado de alguns itens da nossa literatura. Conversar com você de forma prazerosa e até mesmo lúdica; aguçar a sua imaginação e, quem sabe extrair de você um sorriso e conquistar a sua amizade!...

domingo, 21 de junho de 2009

Ornamento perfeito.


Arte angelical da mão do Criador
Ribalta que ilumina meus sonhos de amor
Temporal de alegrias e embelezamentos
Harmonia dos meus atos e pensamentos
Ultra sonho encantado de dois amantes
Revoada de amor, felicidade e paz.

Nau que transporta esperança
Inspiração risos e confiança
Luz acendida pela mão do Senhor
Sorriso meu e do meu amor
Ornamento perfeito do meu jardim
Notas musicais dos anjos pra mim.

Canto celestial, firmação de um amor imortal
Orgulho da minha vida e razão do meu existir
Nascente que rega o jardim do meu amor
Cotovia que canta pra alegrar os meus dias
Essência do mais delicado perfume
Incomparável sentimento que move meu eu
Como falar do amor e não do te amar?
Anjo enviado dos céus pra me alegrar
Oásis cultivado por corações apaixonados.

Força e alegria minha, és tu
Evidente presente da mão Divina
Rimas dos meus versos de menina
Rio de bênçãos que Deus me deu
Estrela que brilha no meu céu
Inegável prova desse amor meu
Retrato fiel do meu amado
Amor que a distância não pode matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário