Letrado ou Letrista?

Letrado ou Letrista?
Letrado ou Letrista?... Na verdade eu gostaria de ser os dois, mas como não sou nem um nem o outro, sou apenas uma Professora de Educação Infantil e uma poetisa, criei este blogeer para lhe apresentar o significado de alguns itens da nossa literatura. Conversar com você de forma prazerosa e até mesmo lúdica; aguçar a sua imaginação e, quem sabe extrair de você um sorriso e conquistar a sua amizade!...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu Beija-Flor. (Filha te amo!...)


Você é o meu botão de rosa azul.
Presente que dos céus veio pra mim.
Eis a minha alegria, estrela de brilho sem fim.

Rouxinol encantador, meu pardal, meu beija-flor.
Minha poesia, sonho encantado, minha sinfonia de amor.
Perfume raro, paixão que não tem fim, jóia de grande valor.
Sem nem uma dúvida, benção do Criador.

Fruto de um amor imortal, minha fada de cristal.
Princesa que nasceu em meu reino encantado.
Alegria da minha vida, semente do meu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário